Não se fala em outra coisa, a não ser o 'tal kit contra homofobia'.
Certo, essa discussão tem mesmo de ser abordada, mas será que esse é o local certo. Será que esse não é um assunto para pais e filhos, assunto de uma educação muito mais 'caseira' que 'institucional'.
Certo novamente, vamos levantar esse assunto nos colégios, afinal cidadania é tão importante quanto matemática (e mais fácil, diga-se de passagem. rs), mas será que as crianças e adolescentes brasileiros, muitos em séries avançadas, semi-analfabetos estão prontos para tal 'aula'.
Mas enfim, Dilma já mandou recolher. Aí você pensa-como eu, bobinha-consciência e essas coisas. NEGADO, foi apenas 'joguete' político. Ela recolheu os ditos kit's, e a bancada evangélica sai do pé do Ministro Chefe da Casa Civil, o pobre Palocci, acusado de aumentar, e muito, seu patrimônio durante a Corrida Presidencial.
Ao mesmo tempo, a bancada dos 'SANGUESSUGAS' na Câmara aprova um projeto que tende a desmatar cem milhões de hectares. Mas sobre isso ninguém fala. Afinal, isso nem é um assunto tão importante né?!
Assim vamos nós! Difícil, bem difícil..