O início
Quer mudar? É de dentro pra fora!
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
. O que a gente faz?
Desejar ano novo é simples, quero ver fazer um ano novo mudar de ideias, opiniões, amadurecer. Esperar um ano novo pode não ser o bastante.. Faça um ano novo.
Diga, qual sua sugestão para
começar a escrever uma nova história?
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)