O início
Quer mudar? É de dentro pra fora!
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
. O que a gente faz?
Desejar ano novo é simples, quero ver fazer um ano novo mudar de ideias, opiniões, amadurecer. Esperar um ano novo pode não ser o bastante.. Faça um ano novo.
Diga, qual sua sugestão para
começar a escrever uma nova história?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário