segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

. O que a gente faz?

 Desejar ano novo é simples, quero ver fazer um ano novo mudar de ideias, opiniões, amadurecer. Esperar um ano novo pode não ser o bastante.. Faça um ano novo.
Diga, qual sua sugestão para começar a escrever uma nova história?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário