terça-feira, 2 de novembro de 2010

O 1º post.

Um blog de atualidades, comentários interessantes, discussões úteis, opiniões abertas à debates.
Aqui discutiremos acontecimentos, atitudes e assuntos polêmicos, o que pode acontecer embaixo da janela de sua casa e você não vê..

Um alerta, um ponto de partida, algo que faça acontecer a mudança que mesmo tão necessária é tão adiada.
Já pensou em discutir o que está errado ?
Já pensou no que está errado ?
Seja bem-vindo. Aqui é seu lugar.

Esteja TOTALMENTE à vontade para postar opiniões, críticas e sugestões.
Esse é seu lugar, é nosso lugar !

3 comentários:

  1. um blog super interesante e com atitude de uma garota linda com o nome linda te adoro

    ResponderExcluir
  2. rsrs...uma atitude válida e consciente.
    necessitamos despertar mais nos jovens o senso crítico para que possam discernir seus caminhos e optar pela vida.
    este blog visa atingir este objetivo.parabens garota mel!!!.rsrs

    ResponderExcluir